Crime
Casal é preso por torturar filha de quatro meses na Zona Oeste
Bebê aparece com tablete de maconha em um vídeo
O casal Maria Eduarda Felizardo e Allan Torres de Oliveira, ambos de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (30), por espancar, ameaçar e quase matar a própria filha de apenas quatro meses. Segundo a Polícia Civil, os dois não aguentavam ouvir o choro do bebê. Ela segue internada em estado grave.
Os investigadores da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) tomaram ciência do caso, após o bebê ter dado entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, noite do último sábado (24).
Leia +: Menino de 2 anos viu mãe ser morta pelo marido: 'Mamãe tá no chão'
Segundo as investigações, a menina apresentava crises convulsivas, perda de consciência e tinha múltiplas lesões pelo corpo. Com medo de ser descoberta e perder a guarda da filha, a mãe adiou por dois dias a ida até o hospital, agravando o estado de saúde. O avô paterno foi quem levou a neta para a unidade médica.
Leia +: Criminosos fogem da polícia e acabam em motel de Niterói
Os pais e os avós da menina prestaram depoimento. Um vídeo encontrado no celular do pai, chamou a atenção dos investigadores. No conteúdo, ele aparece tapando a boca da própria filha com um tablete de maconha.
De acordo com as investigações, o vídeo foi gravado na casa do casal localizada na comunidade Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes.
Segundo a polícia, diante das fortes e graves provas reunidas, comprovando o intenso sofrimento a vítima, bem como a tentativa de homicídio por ela sofrida, foi encaminhada representação pela prisão temporária do casal ao Plantão Judiciário, medida deferida na madrugada desta sexta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!